Pq perco as keys de minha animação?

Por: gbuarque  

Em: 25/10/2005 20:40

Por que quando crio uma animação simples de um objeto caindo, e depois tento fazê-lo percorrer um path, perco as keys do objeto caindo? __________ Título editado por Lígia: Buarque, da próxima vez, especifique melhor a sua dúvida no título de seu tópico. Por favor, leia as regras do fórum. Título originalmente postado: "Dúvida em animação"
falai veio blz ? nao tenho certeza disso, mas deve ser pq o controlador path qdo vc usa ele, vc está "dizendo" pra o objeto que o controler de position dele é o Path e não o bezier XYZ que é o controlador default ... pra usar mais que um controler num objeto vc primeiro usa o List controler.. depois vc coloca um outro controler, no caso o Path onde está Available.. isso deve resolver falou abraços
Oi gbuarque, tudo bem? Em programas simples de animação, animar por um caminho é a ferramenta mais poderosa, no 3ds max essa é a pior forma de animar. Apenas em algumas situações bem específicas que vai usar o Path Constraint, normalmente vai animar por Key Frames, se faz questão de ver a linha de trajetória, então ligue o Trajectories. Porque mesmo com o List Controler, eu acho que não vai funcionar, porque não vai passar de um controlador para o outro, vai usar os dois ao mesmo tempo, definindo o ativo no Motion Panel. Teria que usar um Script para animar então. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.