Salvando animação em DVD - Video

Por: TOBO  

Em: 25/10/2005 20:53

tiagodmed >> Dae Tiago, valeu seria muito legal um tutorial - a comunidade ia agradecer também. :)
André Tobo
Só uma pregunta, rola de eu mexer no tamanho e enquadrar no 'safeframe' no Combustion? Ae eu instalou o Combustion 2 aqui, pq o AfterEffects eu ainda não tenho.
André Tobo
Valeu Povo:) Reconfigurei para entrar no safeframe e enquadrou certinho na TV valeu pela ajuda a todos
André Tobo
Ai pessoal jogo rápido, uma maneira prática e 99,9% confiável de se fazer um preview é fazer o seguinte, se a sua placa de vídeo tiver saida pra tv, é só conectar e configurar a placa pra que a tv funcione como uma segunda tela, bom se alguém tiver dúvidas de como fazer isso é só pegar o manual da placa de vídeo que vai ter bem explicadinho como fazer, e se vc perdeu o seu entra no site do fabricante que deve ter né!!! hehehehe. Feito, em breve eu coloco um tutorialzinho aqui sobre finalização de vídeo pra tv com after.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.