O Cloth é somente para quem tinha o 3D Max 7.5

Por: ejsite  

Em: 26/10/2005 09:51

Olá, estava lendo o artigo na 3D1 sobre o Cloth que vem integrado agora junto ao Max 8 , porém ja no começo do texto, estava falando que esse plugin só pode ser de quem é registrado numa parada da Autodesk, no pacote de plugins do Max 7.5... ...desculpe mas eu não entendi direito, só pode ter o Cloth para quem é registrado, ou o que???? Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
o famoso max 7.5 não é bem um programa é somente uma atualização que incluem o mental ray 3.4 esse cloth fx umas paradas de arquitetura e hair and fur e é somente pra quem tem o subscription da discreet
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
e como eu faço por favor para adquirir esse subscription da discreet??
eu não sei direito mas acho que vc tem que pagar é tipo uma assinatura o que sair de atualização dentro do prazo da assinatura vc recebe de graça!!! e o teu max tem que ser original pra vc fazer a assinatura!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
entendi, muito obrigado Roger
olha eu baixei a versão trial do max 8 no site da discreet e ele veio completinho com o hair e o cloth não tem mistério não http://nct.digitalriver.com/fulfill/0049.034/download/2005-6bee18c5f915149145cfec9828b3a267-3 tai o link para o download
to baixando ronaldo, valeu em.
qual destes.. e o completo. pra mim baixar que tem varias. opçoes..
Oi Ejsite, tudo bem? O Cloth foi totalmente integrado ao 3ds max na versão 8, mas na versão 7 e 7.5 ele poderia ser instalado separadamente, os usuários registrados no Subscription podiam baixar e instalar desde o Max 7. Agora, antes de ser incorporado ao programa, o Cloth era um plugin vendido separadamente por terceiros, o plugin se chamava Cloth FX. E antes disso ainda, a versão anterior desse plugin se chamava Stitch, então, tem desde o Max 4, só que era separado, agora está integrado. Abraços
entendi André... ...muito obrigado, me ajudou muito... ...agora eu acho que como a Autodesk comprou o Maya, creio eu que novidades bem interessantes vai vim a partir de agora valeu edson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.