Seagulls Fly duvida

Por: Kreet  

Em: 26/10/2005 20:30

Oba e ai, por acaso alguem tem alguma ideia de como atingir a textura dos cartoons presentes no topo da pagina do seagulls fly? alguem tem algumas dicas ai pra me darem pra que eu chegue em algo parecido, eles aparentam ser de massinha. falows abraço
Manda uma imagem pra gente analisar brother.
Aceitar críticas constroi!!!
http://www.kreet.com.br/amostras/imagem.jpg pra quem quiser ver outras ou conhecer os caras o site h www.seagullsfly.com.br valew ai abraços
Qual a duvida em fazer essa textura???
Pô brother, acho q so é vc dar uma caprichada no shader, sem mistério. Vou fazer uma parecida aqui e te mando as configs, OK!!!
facil não é, mas dificil tambem não, bem provavel que eles usaram o shader SSS do Mental ray...
www.greenlamp3d.com
vich, eu nao sei nada sobre o mental ray, quer dizer um poko hehe, mas se puder me mandar as configs ou me dar umas dicas eu agradeço, vo ver se me aprofundo com mental ray o foda eh tempo. mas valew ai
Hummm.. na minha opinião o aspecto de massinha tah mto mais na modelagem do que no shade.. se eu usar um shade dakeles num modelo com proporçoes reais acho q ele vai perder esse aspecto!! E o atalho pra pagina eh sem o ".br" www.seagullsfly.com Pensa beim nisso... Abraço amigo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.