Como copiar keyframes de uma animação?

Por: AmonRa  

Em: 27/10/2005 16:43

Olá a todos.. tenho uma dúvida.. Fiz todo um movimento do Planeta terra... movimento ja todo planejado.. agora depois que fiz.. Pretendo associar bandeirinhas em cima do planeta.. ou seja.. o planeta deve mover e as bandeirinhas em cima mover junto.. Certo.. linkei todas as bandeirinhas ao planeta.. Oq ocorre agora é que movimentos futuros que eu faça com o planeta.. as bandeirinhas vão corretamente junto.. Porém os movimentos que eu já fiz anteriormente no planeta, ou seja os movimentos q fiz antes de linkar as coisas.. Não foram atualizados.. a bandeirinha nao tá linkada.. Não sei se deu pra entender.. mas gostaria de saber se tem como copiar e colar o movimento do planeta.. pra eu colar em cada bandeirinha... ou arrumar esse link pra todas as animações que fiz anteriormente... Alguem sabe? Valeu! __________ Título editado por Lígia: Amon-ra, especifique mais sua dúvida no tópico da próxima vez, por favor. Título originalmente postado: "Dúvida na Animação"
OI Amon-Ra, tudo bem? Eu entendi sua dúvida, mas não sei como isso foi acontecer. Porque o Link transfere qualquer transformação de posição, rotação e escala para o objeto linkado, independendo de quando animou essas transformações. Acho que aconteceu algum problema. Tenta agrupar as bandeirinhas e depois linkar ao globo. Mas veja bem, se tiver feito animações com Modificadores e tal, isso não será transferido para as bandeirinhas. Teria que agrupar tudo, o globo e as bandeirinhas, depois poderia aplicar o Modify em tudo e animar junto. Abraços
Será que quando linkou as bandeirinhas não deixou o auto key ligado por engano. Acho que essa é a única forma de tá dando esse erro.
"Edson" disse: Será que quando linkou as bandeirinhas não deixou o auto key ligado por engano. Acho que essa é a única forma de tá dando esse erro.
aham.. foi oq acabei percebendo hehehe... valeu!
Oi gente, tudo bem? Continuo não entendendo!!! O Link não é animável. Esteja ou não com o AutoKey ligado, o link será feito em toda a animação. Apenas o Link Constraint do menu Animation que é animável, mas nem ele seria influenciado pelo AutoKey. Abraços
É não sei exatamente oq aconteceu... eu dei um Alt+Q pra selecionar só o mundo e linkei as bandeirinhas e deu os problemas q citei.. Aí me falar do autokey pelo MSN.. fui checar e deu.. o.O num sei exatamente por q..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.