Barra deslizante?

Por: modena3d  

Em: 27/10/2005 19:47

Sei que foge um pouco do assunto tratado aqui...mais alguém sabe como eu consigo fazer (no flash) ou diretamente com algum programa própio... aquelas barras que vão deslizando conforme a duração do video: ex: Aquelas barrinhas iqual a do Windows média PLayer ou o QuikTime... só que eu gostária de utilizar isso em um SFW(flash), ou em algum visualizador de video...porem quando clicado no botão endereçado a esse video abra-o ... Talvez algum codec que já faça isso.... é que o importante é que eu consiga chamar depois atravéz de um preload no flash. Bom não sei se deu para entender...mais por favor se algu´me souber, me ajude...obrigado!
E aí rapa ! É possível fazer isto diretamente no flash, mas vc tem q ter conhecimento em ActionScript...., neste caso, o principal comando é loadMovie / loadSound, que é usado para carregar filmes e sons respectivamente (nesta mesma ordem). Bem, ai vai muito do seu conhecimento em ActionScript e Flash, que se for de nível intermediário, é batata.... espero ter ajudado.
POis é e é essa action que eu gostária de saber qual é:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.