Particle Flow

Por: Gaucho  

Em: 28/10/2005 19:16

Oi pessoal....peguei um video da Redpixel pra fazer cabelos...mas precisa do Particle Flow...q so vem no Max 6...e o meu e o 5...tem plugin dele?
Olá, tem sim! Na verdade o PF "era" um plug-in que foi integrado ao max 6, na verdade não deixou de ser um plug-in :lol: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=5668818 ta aew!!!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Granella......se puder me explicar melhor como faço pra usar isso no Max 5?? entrei no site q tu recomendou.....mas.....n entendi nada...se n for pedir demais queria uma explicação mais detalhada onde consigo esse plugin pro Max 5???Abs
Como eu disse, o PF era um plug-in que pode ser adquirido sendo um membro do programa subscription...ele não era comercializado como um plug-in. Então para adquiri-lo vc necessita necessariamente ser um membro do programa subscription, porque "somente" ali vc ira obter o PF.... caso necessite dele e não ha a possibilidade de adquirir atraves do subscription terá que migrar para uma versão que ja estaja com o PF integrado. Eu recomendo a migração pois a versão extension não é mais atulizada ;) Até
Fagner Granella
Bem......pelo q vi la e so pra quem "comprou" o Max......n e?pra ter acesso ao subscription?
Vivendo e aprendendo!!!
Correto, somente atualizações são distribuidas gratuitamente, extensões como essa do PF e como ao do MAX7.5 são para aqueles que comprou o max, caso seja original entre em contato com a revenderora para conseguir um login.
Fagner Granella
Hum......agora ta entendido.....rs.....vou ficar sem mesmo...abs Fagner.....
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.