Shade de tecido claro (Vray)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 01/11/2005 15:14

Olá pessoal.. estou fazendo uma cena de um quaro.. alias, ja fiz e entreguei.. mas uma duvida fico no ar.. saum os travesseiros, nunca consigo deixar eles beim branquinhos por mais que a luz esteja estourada.. Será que existe uma setagem de material ou no render que faça os tecidos ficarem com essa aparencia?? Mão estou falando da modelagem neim das costuras que teim na foto mas sim da aparencia ultra clara seim perder nada nos sombreados.. ja mexi no g buffer e nada.. só resta-me tentar um material com absorção de luz.. mas dae vai loooonge o render.. longe mesmo.. ou queim sabe aumentar alguma coisa na recepção de GI, será que ia funca?? será que alguem ai teim uma receita mágica pra faze isso no VRay?? Agradeço a queim ajudar.. ou tentar Abraço!!
usa o material padrão do max .. ao invés de Blinn .. coloque "oren-nayen-blinn".. ele serve pra fazer tecidos, borracha, células etc...
www.rodolforoth.com
uooou.. valeu senhor!!.. tentarei!! Abraço..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.