Duvida sobre Spring?

Por: fabio_msantos  

Em: 01/11/2005 19:24

Alguém poderia deixar aqui um axemplo simples de como se utilizar um Spring?
Hummm.. um pouco vaga sua pergunta.. vc quer saber o que exatamente?? Vc quer usar como um objeto dinamico?? ou só como se constroi um sring e os parametros de dimensão??
Eu gostaria de saber qual a utilidade. Pra falar a verdade, eu ainda naum conheço muitos objetos do reactor e seria legal ter uma seção dedicada a eles. Em fim, .... o q faz um spring ?! Gera algum efeito de mola ? Como posso testa-lo ? grato
Um exemplo de spring: http://www.christopher-thomas.net/tuts/Ogre_Final_Example.mov bem no final do video verá os movimentos secundarios dos springs interagindo na barriga. Este é um exemplo de spring, mas pode ser usado em outros casos que necessite de movimentos secundarios...
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu, vou dar uma olhadinha...
será q alguem tem algum tutorial ?
Oi Fábio, tudo bem? Você está falando do Spring do Dynamics Objects? Se for, você pode ler o tutorial Dynamics Básico na Três D1. Nele eu explico o uso do Dynamics, e o Spring foi feito para ser usado com ele. Sabendo usar o Dynamics fica fácil de usar o Spring. Basta aplicá-lo para unir dois objetos e usar o Dynamics para calcular. Agora, se é sobre o Spring do Reactor, não tem tutoriais sobre ele na Três D1, no Help do Max explica em detalhes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.