GLU3D para 3ds max 8?

Por: Marco Tomaselli  

Em: 04/11/2005 04:56

Fala galera,blz? Eu vi no site uma versão do GLU3D escrito para max 7 e 8 no mesmo link,puxei...mas na hora de instalar aparece q não da pra instalar pq eu num tenho o 3ds max 7 no meu sistema...ou seja...pro max 8 num funciona?? e não tem nem opção para mudar nada...simplesmente pede pra vc reiniciar ou não...e continua nessa....já aconteceu isso com alguem? valeu todos abraços
"Marco Tomaselli" disse: Fala galera,blz? Eu vi no site uma versão do GLU3D escrito para max 7 e 8 no mesmo link,puxei...mas na hora de instalar aparece q não da pra instalar pq eu num tenho o 3ds max 7 no meu sistema...ou seja...pro max 8 num funciona?? e não tem nem opção para mudar nada...simplesmente pede pra vc reiniciar ou não...e continua nessa....já aconteceu isso com alguem? valeu todos abraços
ninguem sabe??
direciona o plu pro folder do max8 e funciona, acho... Nildo
não funciona não!!! eu consegui "instalar" modificando o arquivo de instalação com programa masai installer tirei o caminho que ele procura pra instalar
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
hum pd cre,valeu roger plis....mas os caras deviam arrumar esse arquivo né... eu não manjo nada dessa parte. é muito complicado fazer isso com o installer?? valeu ai
eu acho complicado esses plugins assim que vc começa gostar deles vem uma versao nova do programa ai na versao nova nao costuma funcionar ai tem que esperar o novo plugin compativel com a versao do programa ai fica nesse ciclo e tem que gostar muito mesmo e ter paciencia sempre...... ;) ;) ;) ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.