Advanced Light Override

Por: Gaucho  

Em: 06/11/2005 21:31

Boa noite a todos! Alguem poderia me explicar pra q servem cada uma das setagens do Avanced Light Override...pois estou fazendo uma cena usando o Radiosity e estou tendo dificuldades em controlar os materiais! Desde ja fico grato pela ajuda q vier.....abs
Eu usei só no light tracer.. ele simula objetos que emitem luz saca?? tenho um treco p vc v ae.. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1744&cc=36 ve ae q eh legal Abraço colega...
O Ramon...valeu pela dica...mas eu ja havia lido.....alem dos tutos daqui acompanho outros....escultopintura, imasters....etc...mas ainda n vi nada sobre esse material...claro...tem o help do Max...mas...so ruinzinho de ingles..abs
"Gaucho" disse: O Ramon...valeu pela dica...mas eu ja havia lido.....alem dos tutos daqui acompanho outros....escultopintura, imasters....etc...mas ainda n vi nada sobre esse material...claro...tem o help do Max...mas...so ruinzinho de ingles..abs
Hummm... me desculpe mass... acho q n intendi.. n viu nada como?? :-P nakele tutorial explica a forma de usa esse material... Abraço!!
Sim.....Ramon.....ali diz pra aplicar o material e fala no Luminance Scale...mas tem o color bleed, refletance scale, refratance scale, indirect light bump...etc etal.....enfim...acho q sao 6 configuraçoes ao todo..abs
faz um tempo que eu fiz!! e as imagens não estão mais no server.. mas tem os parametros que tu quer saber http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=8324&highlight=override
Valeu Regis.......abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.