Como usar o programa Patternmaker?

Por: Victor L. Santos  

Em: 08/11/2005 02:11

Eae turam blz? Bom, o Andre, colocou alguns testes q ele fez aki , sobre o cloth fx, que vem com o max 8, e la ele comenta sobre o programa Patternmaker, pra criar os moldes das roupas e tal, e la ele da um link pra baixar esse programa, mas ainda não consegui usar.. Alguem ja usou? como faço? Semmpre que abro o programa aparece essa mensagem:" there is no default printer currently selected ". JA tentei abrir um molde q vem numa pasta qd o programa é instalado, ,mas não aparece nada, entendem? Espero que alguem possa me ajudar.. Té+
Tambem gostaria de saber, bem que alguma alma caridosa poderia postar um mini tutorial sobre esse programa.
Oi gente, tudo bem? Eu não sei porque está dando problema com vocês, não tem nada mais simples do que este programa. Se ele está dando mensagem de erro de impressora, ai é algum problema da configuração do computador, aqui tem impressora instalada e não deu este problema, se não tem impressora instalada, instala qualquer uma só para testar, instala o driver de qualquer uma mesmo semt ter a impressora, ele vai achar quem tem. Aqui eu clico nele e já abre o programa numa boa, depois clico em File>Open e vou na pasta PatterMaker6\Demo Macros. Escolho qualquer um dos arquivos. Aparece uma janelinha com opções sobre esse tipo de roupa, dou OK em tudo só para criar logo, quando termina essas janelinhas o corte de roupa está pronto, é so salvar em DXF e abrir no Max. Não tem segredo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.