Oi Márcio, tudo bem?
Me parece ser uma questão de licença, que aceita uma cópia para dois assentos, se não for isso, não tenho idéia do que pode ser, pois realmente nunca vi acontecer, ainda bem, porque se fosse comigo eu perderia a cabeça!!!!!
Entretanto, ele está usando o sistema padrão de Project Folder que implantaram anos atrás, o problema é que está criando o projeto padrão no One Driver em vez da pasta documentos do Windows como sempre foi.
Então, tem uma forma de contornar o problema se configurar um Project Folder próprio para você em cada PC.
A forma mais fácil de fazer isso é clicar com o botão direito numa área vazia da barra de ícones superior e ligar a barra Projects, que contém as coisas do Project Folder.
Clicando no primeiro ícone dela, o Set Active Project, vai abrir o Browser do Windows para escolher uma pasta na sua HD, assim, ele vai criar aqueles arquivos e pastas do projeto nesta pasta que indicar.
Em teoria é para resolver, pelo menos terá a sua própria pasta do projeto em cada PC.
OBS: Na sua primeira postagem o fórum tinha removido algumas palavras e trocado por símbolos, você lembra qual palavra que era?
Eu tenho que todo dia banir diversas palavras por causa destes vagabundos que ficam atacando o fórum postando mensagems de drogas, dinheiro falso, #!@%*# falso e tal, mas tento não banir palavras que usamos, então, se lembrar qual foi eu vou remover do banimento.
Abração e tudo de bom.
André Vieira