3ds Max em 2 PC

Por: MarcioBottega  

Em: 18/01/2025 10:19

Oi Márcio, tudo bem?

Antes de tudo eu agradeço por ter comprado o curso de Unreal, estou à disposição para ajudar em tudo que precisar.

A parte gráfica do Unreal não é difícil, só os materiais que são um pouco mais chatos porque precisa criar primeiro para depois poder configurar igual no Max, mas o resto é mais fácil, pois todos os efeitos funcionam em tempo real e fica fácil ajustar.
Em animação então, nem se fala, é muito mais fácil e tem recursos bem melhores que o 3ds max.
O curso é grande, então, tem uma boa jornada, mas garanto que vai valer a pena!

A parte de Blueprint é mais difícil, para poder criar interatividades e recursos, mas é só pegar firme que consegue aprender e eu estou à disposição para ajudar em qualquer dúvida.

Sobre o "Merge", no Unreal é quase igual, mas tem que abrir o projeto para poder dar "Merge" em outro projeto, no caso usando o Migrate, que fica no botão direito do Mouse quando selecionar pastas no Content Browser.
Se selecionar apenas alguns arquivos tem que clicar com o botão direito, entrar primeiro no Asset Actions e dai escolher o Migrate.

Ele vai mostrar uma janela com tudo que vai migrar, é só dar OK, em seguida, ele vai mostrar o Browser do Windows para você selecionar a pasta Content dentro da pasta do novo projeto onde deseja copiar as coisas, indicando a pasta e dando OK vai migrar tudo.

O unreal é diferente dos programas 3D porque ele é um Engine, então, os objetos, materiais e texturas ficam no projeto e não no arquivo, que seria o Level, tanto que normalmente os Levels são bem pequenos em MB, já no Max uma parte das coisas fica no arquivo, outras ficam externas como texturas, Proxies e IES por exemplo, então, o sistema do Unreal é mais organizado.

Obrigado sinceramente pelas suas palavras, por ter comprado outros cursos e por acompanhar a gente esse tempo todo.
Qualquer coisa que precisar é só chamar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.