Linha de tempo do max sumiu?

Por: kimera  

Em: 08/11/2005 22:42

To até meio envergonhado mas l´avai. Cara não sei o que aconteceu que a barrinha de animações aquela que tem marcando os frames que no flash e chamado de linha de tempo????? sumiu, não toda ficou só os como ponho ela de novo???? Valew..>!!! (((Kimera)))
"Um novado no mundo 3D, com muita vontade de aprender"
Vc tá pagando o max a prestação cara? Se for, so reaparece na 10 prestação hehe. Tenta dar uma olhada nas configurações do max, as vezes tem como resolver por lá.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Reseta as configurações dos menus. Não lembro aonde mas eu acho que é reset UI alguma coisa assim.
Oi Kimera, tudo bem? Por acaso não é o CRTL+X que usou não né? Ai entra em Expert Mode, é só teclar CRTL+X de novo para voltar. Mas se foi algo bravo mesmo, vai em Customize>Load User UI Scheme e escolha a opção discreet-light.ui, ou discreet-dark.ui, conforme sua preferência. A partir do max 8 mudou o nome para ame-light.ui e ame-dark.ui. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.