Textura para far?is de carro

Por: edu28  

Em: 09/11/2005 13:30

Aê galera, se poderem me dar uma mãozinha... eu estou tentando criar uma textura para carro, usei um HDRI no reflection, até que ficou bacana, mas quando eu renderizo as bordas ficam quadriculadas... e queria também algumas dicas para textura dos faróis... me ajudem please.... ...edit... ah, se puderem me ajudar com a textura dos pneus tb....
Edu28 Dê uma olhada neste link http://www.3dtotal.com/
Putz, pena que eu tõ mal de inglês... mas já deu pra dar uma clareada, valeu Rogério!
sober as boradas quadradas, vai depender do render q c ta uasndo... no default do max, vc deve habilitar o global supersampler no vray e brazil etc.. procura por Anti Aliasing sampler e aumenta o max dele...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Valeu Andrei, vou tentar!! Alguém sabe algum tutorial sobre modelagem e textura de pneu e faróis?
Ae edu, tudo bem? Sobre materiais.. etc.. isso depende muuuuito do render que você está utilizando.. Vc tenque nos dizer qual Render que é e mostrar algum teste que você já tenha feito.. valeu!
All right!! Eu estou utilizando o render padrão do 3D Studio. Aê vai a imagem:
Ótimo trabalho parabéns!!! :00: :D Depois posta o final pra gente ver!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oww, alguém me dê uma mão... não tô conseguindo textura para os faróis, nem sei por onde começar....
Oi Edu, tudo bem? Deixe a cor do diffuse do material mais escura, tenha certeza que habilitou a opção Environment no menu Coordinates do mapa Bitmpa que carregou o HDRI, e escolha a opção Spherical na lista na frente do Environment. Crie alguns Planes no alto, fora da vista da câmera, outros atrás da câmera e a 45 graus dela, aplique um material branco auto iluminado neles, coloque algumas luzes Ray Trace na cena e renderize, é mais ou menos por ai. Já a textura para o farol, tem que fotografar um e usar a imagem. :) Não tem outra forma, pintar a textura vai ficar irreal, procura no Google por uma imagem boa e trate no PhotoShop. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.