tela de plasma

Por: douek  

Em: 10/11/2005 16:04

Fala galera...estou voltando ao mundo 3D e estou decidido agora me dedicar a fundo nesse universo... Estou querendo fazer tipo um monitor de plasma, no ar, onde um apresentador irá interagir com ele. Criei essa imagem com um Biped para dar uma idéia legal do que eu quero. Mas como podem ver a textur de vidro (que foi tirada do proprio site da 3d1) não ficou nada boa para o caso... Estou tendo o seguinte problema. Um monitor de plasma tem aquele vidro na frente com bastante reflexão e não estou conseguindo chegar neste efeito. Tentei aumentar o Self-ilumintion do video e outras coisas e nada. Ja criei tb um plane com uma textura de vidro na frente do monitor e nada tb. Estou renderizando com o Ligthtracer e 1 skyligth. Talvez possa estar aí o problema, pois não conheço muio de iluminação, que com certeza é fundamental e só tenho o render padão do max. Gostaria de sabr se alguem tem uma boa dica para colocar este vidro reflexivo na frente do monitor. Obrigado
Acho que entendí... Primeiro, ninguém apresenta um video com uma claridade dessa...heehehe!!!a não ser que tenha que ser exatamente assim! Segundo, a claridade que se refere é refletida por alguma luz de fora contra a tela...se estiver em algum lugar escuro como eu disse anteriormente, não haverá reflexo... Faça o teste com uma iluminação mais fraca de omnis... vou fazer o teste aquí tb... ...se eu estiver errado alguém me corrija...hehehehe
Hehehe...eu sei que ta muito claro, mas como disse eu estava fazendo um teste apenas...o cara vai ser gravado em um estudio com fundo infinito e o estudio estará pintado de branco, por isso o branco de fundo, mas ficou exagerado mesmo...hehehe O pessoal desistiu do 3D por causa do prazo, então não precisa mais... Mas podiamos tentar descobrir mesmo assim pois pode ser algo interessante para outras situações...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.