Erro abrindo arquivo no 3d Max 6

Por: netroger  

Em: 11/11/2005 17:00

Olá colegas.... Há um arquivo meu que não consigo mais abrir. "Open File failed". Alguém teria alguma dica pra me dar? Obrigado Netroger
ih rapá.. aconteceu algumas vezes comigo.. ou pq travou enquanto salvava.. ou o arquivo ficou falhado no salvamento de segurança.. De fato se foi no max 6 q vc fez o arquivo e agora dá isso ao abrir ele.. vc tem um arquivo falhado.. sinto muito :( aprendi sempre ir salvando com outro nome.. desde q perdi muita coisa assim.. valeu!
É isso aí, Amon-Ra... a casa caiu... he he. 8) Inda bem que já tinha gerado uns jpg da maquetinha. Até fiz umas versões intermediárias mas a última tinha um bom desenvolvimento. Faz parte... No Cad Faço sempre o que vc disse. O jeito é ficar esperto e ir fazendo no 3ds tb. Valeu. Mal entrei na comunidade 3d1 e já fui respondido! Abraço.
Oi netroger Uma tentativa final. Tente fazer um Merge. Pode ser que carregue alguma coisa. Phy
Sem chance, Phy. Mas valeu a dica. O CAD tem um recover file lá... podia ter no 3ds tb, né? O jeito é aprender a lição.... Abraço.
Oi Netroger, tudo bem? O Max tem um Autoback que salva a gente muitas vezes, só precisa ficar esperto. Se der pau num arquivo e ele não abrir mais, antes de fazer qualquer coisa, abra os arquivos que estão na pasta Autoback do 3ds max. Lá ficam guardados os arquivos dos últimos 15, 10 e 5 minutos que trabalhou, assim, poderia ter recuperado o que deu problema faltando apenas as modificações feitas nos últimos 5 minutos. Mas tem que ser logo depois do pau, porque o próximo arquivo que abrir e trabalhar mais do que 5 minutos, vai substituir o arquivo de AutoBack que está guardado. Abraços
Olá André, tudo bem. E vc? Já era fã do site e agora estou achando esse fórum muito eficiente. Pois é.... como macaco velho de autocad, deveria ter me lembrado dessa opção de autosave no 3ds. Vou tentar recuperar, pois fiz esse trabalho em outro micro e acho que o cara nem usa o 3ds. Talvez ainda haja solução... Obrigado pela ajuda. Netroger
Sucesso! Recuperei o autoback e deixei meu cliente mais feliz. Obrigado. Vcs têm parte nisso! Rogério.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.