Render to texture com o vray

Por: artmultimidia  

Em: 18/11/2005 12:59

olá pessoal! eu estou fazendo um Render to texture com o vray e ele so faz completo independente se eu selecione so shodow ou o lihtmapper. afinal ele so faz completo independente da minha escolhar? Obrigado
eu estou tentando fazer um render to texture usando o vray com apenas os mapas de luzes sombra e o GI, mas nao estou conseguindo. mesmo q eu escolha nas opcoes do render t texteture q eu so quero o light maper ele sempre renderiza em completo. tem como eu render apenas os lightmaper? value!
escolhendo lá no render elements mesmo assim ele salva por completo? deveria salvar separado bom nunca usei o vray as vezes que usei o render for texture foi com o MR... mas deve ser a mesma coisa se vc manda savar os elementos ele separara!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
infelismente ele ñ esta seperando :( alguem mais pode me ajudar com isso?
Olhe na guia Color Mapping nos parâmetros de render do vray, utilize o frame buffer dele para poder salvar os canais separados. ;)
frame buffer coloca bem sepadao mesmo e separado d+ eu preciso q ele faça realmente o lightmaper pq ele vai colocar as sombras + o GI e pelo frame buffer num vo xegar a esse resultado
Oi Artmultimidia, tudo bem? Eu acho que o Render To Texture não é muito compatível com o V-Ray e com outros renderizadores de terceiros, porque é um recurso muito específico. Até com o Mental Ray, que é integrado ao 3ds max, ele não funcionava na primeira versão (max6), só passou a ser aceito no Max 7. O V-Ray antigamente tinha um recurso próprio para fazer Bake de Texturas, não sei como ficou na versão mais nova, porque não usei ainda. Na versão antiga o Bake Texture do V-Ray ficava no menu Utilities, dá uma olhada lá, se tiver esse comandos, é com ele que vai render para textura no V-Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.