Navio no Oceano

Por: XyloMesh3d  

Em: 26/05/2025 15:27

A espuma do navio não está igual ao do tutorial do Chaosdocs,ja ví varios tutoriais inclusive mas não consigo resolver isto,podem me ajudar pessoal?  https://docs.chaos.com/display/PHX4MAX/Ship+in+the+Ocean

Oi XyloMesh3d, tudo bem?

Eu sinto por não saber te ajudar nesta questão, não tenho muita experiência com o Phoenix, usei poucas vezes há muitos anos atrás e não lembro mais dos detalhes, também parece que a Chaos abandonou ele, não atualiza mais nem nada, então, nem vale a pena estudar ele porque logo vão anunciar o descontinuamento do Plug-in.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

obrigado pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.