Como chanfrar as bordas?

Por: Kreet  

Em: 18/11/2005 17:48

to com um probleminha ve se vcs conseguem me ajudar, eu to querendo chanfrar as bordas de uma perna de um robo como mostra a imagem abaixo mas eu nao to conseguindo eu tentei com o smoothing groups mas nao funciono alguem tem alguma dica? na ultima foto tem uma marcação em vermelho, é um problema grafico alguem sabe o pq disso? desde ja agradeço abraços
No Guts No Glory
abaixo do max 7 aplique um meshsmooth, apartir do 7 aplique turbosmooth, lembre-se de aumentar as interações. Vc tbm pode assistir os videos tutoriais da www.redpixel.com.br referentes a meshsmooth e cantos arredondados. Aqui mesmo na www.tresd1.com.br vc encontrará muito sobre esse assunto visite as seções materias e tutoriais! :) Espero ter ajudado.
www.klaudin.com
valeu, vo baixar la pra dar uma olhada, mas entao aproveitando a oportunidade, qual a diferença entre o meshsmooth e o turbo? eu li uma materia acho que na IMASTERS senao me engano mas mesmo assim eu nao saquei, tem algum exemplo de uso comparativo pra me mostrar/ falar? valew abraço
No Guts No Glory
Oi Kreet, tudo bem? Leia a matéria "Técnicas de Mesh Smooth" na seção Matérias da Três D1, lá você verá como fazer isso no Max. Mas é muito melhor modelar esse tipo de coisa em Nurbs do que em polígono. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.