Dicas para um iniciante no 3d - por onde come?o?

Por: Ruan  

Em: 20/11/2005 00:08

tenho 16 :oops: tipo sou iniciante sei modelar o basico do basico :oops: e quero melhorar e ect.. mas n acho imagens na net pra modelar.. como vcs modelam com imagens prontos(na onde vcs pegam)ou vc fazem sei la.. c desse pra me ajuda eu me dar umas dicas.. ficaria mtu grato eu tenho um prof pra me ensina mas o cara ensina o somente o basico e c vc for perguntar algo pra ele .ELE DIZ : JA ENSINEI VAI FUÇA c desse pra me ajuda ou me dar umas dicas.. ficaria mtu grato meu msn e [email protected] __________ Título editado por Lígia por um mais específico