Dicas para um iniciante no 3d - por onde come?o?

Por: Ruan  

Em: 20/11/2005 00:08

tenho 16 :oops: tipo sou iniciante sei modelar o basico do basico :oops: e quero melhorar e ect.. mas n acho imagens na net pra modelar.. como vcs modelam com imagens prontos(na onde vcs pegam)ou vc fazem sei la.. c desse pra me ajuda eu me dar umas dicas.. ficaria mtu grato eu tenho um prof pra me ensina mas o cara ensina o somente o basico e c vc for perguntar algo pra ele .ELE DIZ : JA ENSINEI VAI FUÇA c desse pra me ajuda ou me dar umas dicas.. ficaria mtu grato meu msn e [email protected] __________ Título editado por Lígia por um mais específico
Olá, Ruan! Seja bem vindo ao fórum! Aqui com certeza aprenderá bastante. Antes de mais nada, por favor, fique por dentro ds regras do fórum neste link: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=11547 para começar aqui já "fazendo bonito", heheh Lá vc vai ler que deverá especificar mais a pergunta no tópico, para facilitar a vida de todos daqui. Eu a editei pra vc, mas na próxima vez que for postar, vc já sabe. Sobre dar dicas, bom, quero parabenizar seu professor, hauahuahauah, pq ele deu uma boa resposta: não tem como aprender bem 3D se vc não "meter as caras", e ir fuçando, indo atrás do conhecimento. pois quanto mais mastigadinho vc encontrar a informação, menos aprenderá, pois não estará praticando tanto quanto teria, se descobrisse tudo na "garra". Ter tudo mastigadinho as coisas, pra certas pessoas, não é legal, pois algumas se acomodam, e daí só sabem mexer no 3d, se tiver um manual por perto e tal... enfim, o que quero dizer é que vc tem mais é que pesquisar mesmo, pois pra aprender legal mesmo 3d depende de muito estudo, força de vontade, dedicação e prática (treine, e bastante) Dica: comece conhecendo as ferramentas do programa, e depois, modele coisas beeeeem simples, como baldes, canetas, etc... e vá, aos poucos, aumentando o grau de complexidade. Comece lendo e seguindo todos os tutoriais do site www.tresd1.com.br Sobre as imagens, creio que muitos se utilizam do google, que é um ótimo pesquisador de imagens tb. 8) E boa sorte! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Brigadao ligia vlw pelos conselhos
quanto as tais imagens para modelar, e tirar como base. pesquise como MODEL SHEET ou BLUE PRINT. ve se consegue modela alguma coisa e posta ai pra gente ve e manda bala espero ter ajudado abraços
No Guts No Glory

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.