Alguém sabe como colocar uma foto de fundo no Zbrush?

Por: pacn  

Em: 21/11/2005 15:35

Olá, gostaria de saber se é possivel colocar uma foto de fundo como referência no Zbrush como é feito no 3d max?
Na realidade não é essa a filosofia Zbrush sabes? Você não vai encontrar artistas do Zbrush que trabalham dessa forma.. É um programa muito mais artístico que o 3D studio.. é voce realmente modelar algo, como se fosse com as mãos em argila. Então essa noção de Representar algo técnicamente com uma imagem de fundo perde um pouco o sentido.. porém se mesmo assim.. heheh depois do meu discurso voce quer.. Importe a image em "texture" e coloque um Plane3D com a textura q vc importou.. só entao comece trabalhando em cima.. Porém vc deve usar o "Marker" para que o fundo gire junto com oq vc está modelando.. caso contrário oq vc está modelando gira e o fundo fica parado.. Mas.. a idéia é essa :)
Cara era isso mesmo que eu queria, gosto de criar personagens sem me preocupar com os originais que eu desenho só que estou gostando tando de modelar no Zbrush que estou querendo fazer modelagens mas exatas quero desenhar meus personagens e criar eles fielmante e depois animar eles no 3D Max, outra pergunta tem como eu baixar o número de polignos depois de modelar no Zbrush e quando passar para o Max aplicar um meshmoot?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.