Aonde eu posso encontrar uma apostila de 3dsm

Por: WCPROPAGANDA  

Em: 22/11/2005 15:15

Olá galera sou novo por aqui, gostaria de saber se alguém de vcs saberia medizer aonde eu consigo encontrar uma apostila de 3dsm, pode ser qualquer versão é que eu quero entrar neste mundo fantástico mundo da era d3, gostariade saber tambem sobre maya , sem mais obrigado
Seja bem-vindo a 3d1, aqui mesmo você vai encontrar muitos tutoriais. www.3d1.com.br :joiae:
então é que eu não entendo nada de 3dsm, vejo os tutorias prontos e acho super legal, então por isso que eu pedi uma apostila para que eu possa dominar pelo menos o básdico, se neste forum existir alguns tutorias que mostram os efeitos e as ferramentas bem passo a passo por favor me indique o caminho através de um link, sem mais eu te agradeço
"WCPROPAGANDA" disse: bem passo a passo por favor me indique o caminho através de um link, sem mais eu te agradeço
Acho que ne pesquisou sobre o que falei né... :seila: www.3d1.com.br procure por tutoriais. ;)
Menu superior no site de entrada. clica no link que o Medeiros postou acima. Depoi clica em tutoriais.
eai pessoal blz?bom inciar em qualquer programa seja qual for e dificil principalmente se for em ingles ai que entra o problema a maioria se quer da atençao pro relp! do programa ele é rico em detalhes falam praticamente de todas as ferramentas com ricas ilustraçoes e desenhos por ex: pra nos iniciantes recomendamos que comece por conhecer a interfeice do progarma as vienports depois conhecendo aso poucos as coodenadas veja como funciona os eixos xyz conhecendo aos poucos pode começar a praticar com formas primitivas como esferas cones box etc va acompanhando sempre com relp aberto atropelar esse inicio vai ser mais dificil de assimilar vai ficar mas demorado seu aprendizado va acostumando fazer sozinho na verdade os tuto e so uma luz pra vc ir assimilando aso poucos o programa bom mas na verdade todo mundo estuda da melhor forma que quiser so deixo aqui uma dica nao desprese o relp do max ele e muito valioso estude ele com carinho vale a pena abraços a todos ;) ;) ;)
o mais correto é ler o guia de referencia do usuario ele sim é completaço!!! tem tudo do max... ou mas fala serio será que o povo vem direto pro forum? caramba!! tem um monte de gente perguntando sobre tuturiais que existem no site!! qd eu vou num site de cg a primeira coisa que vou é na seção de tutoriais!! a maior parte nem entro nos foruns já sei que vai ser a mesmas perguntas hehehe!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
WCPROPAGANDA, estou elaborando uma apostila introdutória de 3dMax para um curso que estão querendo lançar, ensina o básico mas dá uma introdução explicada a quase todos assuntos iniciais, (navegação, primitivas,modificadores, manuseio de objetos, luz, shapes, material...) e no final umdesenvolvimento de umcenário. Ela está praticamente em 90% de ser finalizada e ainda sem revisão gramatical, mas se quiser me adciona no msn que te mando, aí tanto vc aprende seguindo ela quanto vc me ajuda dizendo oq está legal oq não conseguiu entender ou preferia que explicasse de outra maneira. blz! MSN: [email protected] Abraço. Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.