Dúvida com um tuto do 3D1!!!

Por: Davicamarinha  

Em: 22/11/2005 22:28

Oi pessoal, Antes eu quero pedir desculpas pela a minha sumida, tava estudando pro vestibular (E EU PASSEI!!!) para desenho industrial, entao tinha que deixar o Max um pouco de lado. Pois bem, voltando as rotinas diarias, tava estudando o reactor cloth, tudo funcionou numa boa, so que quando eu tento fazer aquela parte com o Mesh Select, nao aparece aquela janela para mim do Vertex Selection la no modificador Reactor Cloth, eu uso o max 7 e se alguem puder me dar uma ajuda, ficaria grato, abraços! :-P
Oi Davi, tudo bem? Este tutorial eu fiz no Max 5, nele tinha o Reactor 1, a partir do Max 6 vem o Reactor 2, e nele é diferente esse ponto. Não precisa mais do Mesh Select e não tem mais o comando Attach to Rigid Body. Agora você seleciona os vértices do tecido no Sub-Object Vertex do próprio Reactor Cloth. Com os vértices selecionados, você clica no botão Attach To Rigid Body que está no menu do próprio Reactor Cloth. Assim, aparece um novo painel no menu, nele tem as opções do Attach to Rigid Body, basta clicar no botão deste painel e selecionar o Rigid Body. O resto é tudo igual. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.