luz própria

Por: jrman  

Em: 23/11/2005 19:51

por favor estoyu tendo problemas para fazer com que um objeto tenha luz própria, uma lâmpada ppor exemplo, oque eu devo usar não consigo usar o light tracer no meu max6 ele fica sempre inativo... obrigado Junior Manzini
vc quer que o objeto emita luz? ou pareca incandescente?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
então, quero que o objeto emita luz... obrigado junior
Oi jrman, tudo bem? Só é possível fazer um material emitir luz de verdade no Light Tracer, ou no Radiosity ou no Mental Ray, no Render padrão Scanline não é possível fazer isso, apenas simulando com Omni e Exclude, que também fica ótimo em muitos casos. O Light Tracer fica inativo em todos os 3ds max, tem que habilitar para usar, é só escolher o Light Tracer na lista que está na ficha Advanced Lighting da janela Render Scene (F10). Depois aplica o Material Advanced Light Override sobre o material do objeto e aumenta o valor do Luminance Scale. Isso serve tanto para o Light Tracer como para o Radiosity. Abraços
Cara da uma olhada nesse tutorial que não tem erro. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1744&cc=36

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.