Help! nao consigo fazer nada

Por: DeMoNio  

Em: 27/11/2005 21:29

Nossa ... nao acredito que ainda existe esse meu acc AUheuahe, mo cara que eu nao paso por aqui ... intaum neh , faz seculos que eu nao mexo com 3d max e nunca soube mexer mesmo, intaum o tempo nao muda nada .... eu li alguns tutoriais e tals mais gente eu nao consigo modela nada !! :( qual daqueles efeitos da modifier list eu devo usar pra modela um sofa apartir de um retangulo ? Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:2ba96d720e]
mesh smooth acredito falows
No Guts No Glory
Edit poly!!
o demonio existe um tuto no site da 3dtotal.com modelando um sofa da uma olhadinha la so que em ingles valeu?.
VLw ai gente ... o edit poly eh mo dificil de usa xD vo tenta o mesh smooth e esse tuto ai .
Oi Demonio, tudo bem? O Edit Poly não é difícil, é só uma questão de conhecer as ferramentas dele e praticar bastante, como tudo na vida, sem prática é difícil, mas depois que pegar a prática, faz o que quiser de forma fácil e rápida, com os detalhes que quiser. Dá uma lida nos tutoriais de Edit Mesh aqui na Três D1, eles são a base do Edit Poly, conhecendo as ferramentas principais pelo Edit Mesh fica fácil também de passar para Poly. No final vai modelar com Edit Poly, porque é muito melhor. Você vai poder fazer qualquer móvel rapido e fácil, vale a pena estudar ele. Inclusive, sofá é um bom objeto para treinar. Abraços

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.