ERRO AO INSTALAR 3d max 8

Por: dbleal  

Em: 02/12/2005 11:25

E ai galera.. eu mexia em 3d um tempo atraz.. agora to meio parado.. eu to com problemas pra instalar o 3d Max 8.. ele dá erro no ultimo momento da instalação.. qual a configuração minima ??? eu usava o 6 na boa.. agora fui passar pro 8 e não consigo instalar.. será q precisa de uma placa de video compativel com directx 9 ? eu não tenho uma boa placa 3d.. e Nvidia 64MB Qual versão eu consigo usar com essa placa ? e onde consigo versões trial mais antigas ?
Dani-Boy ICQ#242196047
amigo confere ai se sua maquina possui estas conf se estiver dentro do padrao pode estar com algumn arquivo corrompido valeu. System Requirements Hardware Intel® Pentium® III or AMD® processor, 500 MHz or higher (dual Intel) Xeon® or dual AMD Athlon®or Opteron® 32-bit system recommended) 512 MB RAM (1 GB recommended) 500 MB swap space (2 GB recommended) Graphics card supporting 1024x768x16-bit color with 64 MB RAM (OpenGL® and Direct3D® hardware acceleration supported; 3D graphics accelerator 1280x1024x32-bit color with 256 MB RAM recommended) Microsoft® Windows®–compliant pointing device (optimized for Microsoft IntelliMouse®) Wacom™ Intuos® or similar pressure-sensitive tablet recommended for vertex paint DVD-ROM drive Optional: sound card and speakers, cabling for TCP/IP-compliant network, 3D hardware graphics acceleration, video input and output devices, joystick, MIDI instruments, three-button mouse Software Microsoft Windows XP Professional SP2 (recommended), Windows XP Home Edition SP2, or Windows 2000 SP4. Microsoft Internet Explorer 6 DirectX® 9.0c (required), OpenGL (optional)
amigo, o instalador do trial do max 8 vem com um problema, a maioria dos PCs dá pau no fim do instalador, quando o installer tenta abrir o serviço Raysat do mentalray Pra contornar o problema um amigo nosso do forum postou essa dica> http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=11757&highlight=raysat+1920 ;)
www.greenlamp3d.com
malucow aqui quando fui instalar omax 8 deu tudo certo nao tive esse erro nao ta funcionando normal abraços a todos.
blz.. vou tentar .. VALEU
Dani-Boy ICQ#242196047
sapateiro- sim, algumas pessoas (maioria) tiveram esse problema, tem algo a ver com os updates do windows creio eu, vc foi excessão , sorte sua, ehhe
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: sapateiro- sim, algumas pessoas (maioria) tiveram esse problema, tem algo a ver com os updates do windows creio eu, vc foi excessão , sorte sua, ehhe
po não consegui.. eu tentei mais ai ele pede pra intalar o net frame works.. ai eu instalo e ele diz q não eh a versão correta.. e eu não acho a versão.. ninguém sabe onde posso baixar outras versões trial do 3ds ?? pode ser do 5 pra cima...
Dani-Boy ICQ#242196047
uai, mas no proprio instalador trial do max ele jah num instala o .Net framework? senão baixa este aqui http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=262d25e3-f589-4842-8157-034d1e7cf3a3&DisplayLang=en
www.greenlamp3d.com
Oi gente, tudo bem? Não é a maioria não que teve problemas, é uma minoria. A grande maioria dos usuários não tiveram nenhum problema para instalar o Max 8 tanto no Windows 2000, no XP e no 2003 Server. Eu instalei em diversos sistemas e não deu nenhum problema, muitos amigos e leitores também instalaram sem problemas. Eu não vi pessoalmente nenhum dar esse problema, agora, alguns leitores aqui no fórum encontraram este problema. Pode ser por Firewall, porque o Satelite do Mental Ray tenta acessar a rede para saber se existe, mesmo se for só internet, tem que ter todos os lances de TCP/IP instalados para ele funcionar e tudo mais. Então, certamente é alguma configuração da máquina, mas se realmente não for, na página de Download da Autodesk tem um fix feito exclusivamente para esse pessoal que encontrou o problema. Abraços
O mestre andré tem razão. É só baixar o arquivo mrfix.zip no link aí debaixo, descompactá-lo na pasta C:\windows\temp e executá-lo. Depois é só iniciar a instalação. Aqui funcionou. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/item?siteID=123112&id=6030343&linkID=5573345

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.