Fastático!
fico bem claro, então bom saber que o Enumerator não consegue ser editado dinamicamente.
e nesse caso onde podemos mudar o "tipo" da MESH de pilar para telhado por exemplo, o ideal é trabalhar com os indices numéricos.
Mais uma vez obrigado pela velocidade na resposta e também gostaria de parabenizar mais uma vez pelo excelente curso!
Vamos aos estudos!!
Abraço!
Imagina, faço questão de reconhecer a qualidade do curso e o suporte!
Muito obrigado!
Tentarei fazer conforme sua explicação, qualquer duvida volto a questionar.
Agora eu estou fascinado com as questões das vertices e toda essa manipulação, realmente essa parte do curso vai me ajudar muito a desenvolver o que eu quero, que é pegar a distancia entre vertices (assim vou conseguir saber a medida do terreno).
Vamos aos estudos!
Eu estou bem, obrigado por perguntar, e por ai tudo joia?
Cada vez mais maravilhado com as Blueprints também!
Eu acabei de ver na aula isso, e fiquei fascinado!
o meu problema aqui é o seguinte, eu estou querendo cotar o perimetro de um LOTE, como esta na figura abaixo, e eu consegui enumerar os vertices para calcular a distancia entre eles, porém como pode ver, o indice de cada um (que vem do ARRAY) não segue uma ordem "Lógica", parece que os vertices da curva vieram depois e com isso estão com uma contagem (0 - 7) estranha, veja bem, está 0,1,2,3,4,7,6,5 e quando eu uso o vector lenght pegando o vertice de indice 0 menos o vertice de indice 1 da ele vai dando certo, até que o o vertice de indice 4 pega o vertice de indice 5 e não o de indice 7 que espacialmente está mais próximo.
não sei se consegui explicar o meu problema, rsrs..
Mas resumindo o que na minha cabeça faz sentido seria o seguinte, identificar quais são so vertices mais próximos um dos outros e então reorganizar o indice para que então eu possa medir cada um deles, e caso a medida seja em arco (no meu exemplo os seguimentos 4-7, 7-6, 6-5, 5-0) somar os fragmentos para ter uma medida apróximada do comprimento da curva.
Mas já foi um avanço e tanto, pois já consegui colocar as distancias centralizadas entre as vertices, apenas vendo a primeira aula do Capitulo 12 (e todas as outras do capitulo 11 é claro) rsrs
(imagem 1 - plotei os indices em cada ponto) (imagem 2 - plotei das distancia entre os pontos no meio do caminho entre eles)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.
Total de membros registrados: 143118
Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.
Usuário(s) on-line na última hora: 884
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .