"regisrock" disse: nesse caso eu faria uma spline de um retangulo e um cilindro..ajuso os dois..converto o retangulo pra editable spline e atacho o cilindro..qdo extrudo a spline ela já vem com o furo!!!retangle + circle + extrude. É isso? Se for assim, eu modelo da mesma maneira. E se for no CAD é melhor ainda, pq ai da pra fazer uns fillets nas bordas para não deixa-las com cantos vivos. :D
"regisrock"]nesse caso eu faria uma spline de um retangulo e um cilindro..ajuso os dois..converto o retangulo pra editable spline e atacho o cilindro..qdo extrudo a spline ela já vem com o furo!!![/quote:66f0cfb42f disse: retangle + circle + extrude. É isso? Se for assim, eu modelo da mesma maneira. E se for no CAD é melhor ainda, pq ai da pra fazer uns fillets nas bordas para não deixa-las com cantos vivos. :Dhahahah..é mesmo spiline é circle..hahaahahahah no max se vc qiuzer os cantos vivos pode usar o modificador bevel em vez do extrude!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 373
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .