"regisrock" disse: nesse caso eu faria uma spline de um retangulo e um cilindro..ajuso os dois..converto o retangulo pra editable spline e atacho o cilindro..qdo extrudo a spline ela já vem com o furo!!!retangle + circle + extrude. É isso? Se for assim, eu modelo da mesma maneira. E se for no CAD é melhor ainda, pq ai da pra fazer uns fillets nas bordas para não deixa-las com cantos vivos. :D
"regisrock"]nesse caso eu faria uma spline de um retangulo e um cilindro..ajuso os dois..converto o retangulo pra editable spline e atacho o cilindro..qdo extrudo a spline ela já vem com o furo!!![/quote:66f0cfb42f disse: retangle + circle + extrude. É isso? Se for assim, eu modelo da mesma maneira. E se for no CAD é melhor ainda, pq ai da pra fazer uns fillets nas bordas para não deixa-las com cantos vivos. :Dhahahah..é mesmo spiline é circle..hahaahahahah no max se vc qiuzer os cantos vivos pode usar o modificador bevel em vez do extrude!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717891.
Total de membros registrados: 143331
Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.
Usuário(s) on-line na última hora: 431
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .