alguem se lembra do nome do plugin

Por: daniellaudari  

Em: 09/12/2005 18:17

galera ha um tempao atras eu tinha visto aki na pag principal da 3d1, um software ou plugin(nao lembro ao certo) q gerava uma população ,ex, eu crio um personagem com movimento, e ele gera randomicamente varios similares ao personagem agindo de forma semelhanto criando assim uma multidao por favor quem lembrar o nome me avise obrigado galera abraço
Tudo é tudo E Nada é nada
Tente ultilizar CROWD explicado nesse tópico: http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12399 Espero que ajude
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Oi Daniel, tudo bem? Não é exatamente assim, porque não tem milagre em 3D, na verdade você tem que criar todos os personagens, tem que fazer o setup de todos. Mas depois pode colocá-los no sistema de crowd e ele vai gerenciar a movimentação do personagem pela cena, desviando de obastáculos e tal. Só que é você que tem que fazer todas as animações que o personagem terá, o crowd apenas "chama" a animação certa conforme a necessidade, como num jogo. Esse recurso faz parte do 3ds max desde a versão 6, quando o Character Studio foi integrado ao programa, porque o sistema de Crowd do Max é do Character Studio, nas versões passadas podia ser usado também caso tivesse o Character Studio instalado. Mas tem programas e plugins específicos para isso que oferecem recursos muito mais poderosos que o sistema padrão do Max. O melhor programa do mundo para isso é o famoso Massive, usado em Lord Of Ring para controlar a multidão na gerra. Para o Max tem o plugin AI Implant, que é muito bom e permite interagir com o personagem durante a simulação em tempo real. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.