exportar .swf

Por: DeMoNio  

Em: 13/12/2005 21:30

iai gente ...eh o seguinte : eu instalei o plug in swift 3d aki pra poder salvar .swf ... eu segui o readme que veio no download do plug in e tals ... mais naum to conseguindo salva .swf :(:( Help plzzz!!
Colega demoníaco, :estrangula: Dê 6 respostas a essas 6 questões: 1ª - Que versão do max está usando? 2ª - Que versão do Swift está usando? 3ª- Em que pasta instalou o plugin? 4ª - Onde você pensa que o plugin vai aparecer dentro do max? 5ª - Como imagina que poderemos ajudar se não nos der mais informações? 6ª - O que está fazendo que ainda não respondeu as questões? Até +
aushaush ... lah vai : 1- to usando o max 8 2-a ultima 3-eu abri o setup e ele instalo sozinho ... foi dentro da pasta do max uma pasta chamada plugins 4-eu segui o que dizia um texto que veio com o plugin ... abri o painel Render ai cliquei no Common depois no Assign render e mudei o Production para Swift 3d max render depois abaixo do Render Output cliquei no Files escolhi um nome um local e coloquei no Save as type : Swift 3D Export to Macromedia Flash (*.swf) E o que eu faco depois disso ? 5- naum sei xD 6- Tava durmindo
ué.. tu fez isso tudo.. pq nao mandou renderiza? :P vai surgir o swf la no local que tu escolheu (se nao for demo o seu swift 3d)
as configurações do plugin fica na aba renderer tá ligado!! depois que vc assinalou o render vai lá
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Intaum ... eu mando renderizar mais naum aparece nada no lugar onde eu escolhi ... :? se for demo naum funciona ? ou tem mais alguma configuracao que presiso fazer pra dar certo ?
Vamos gente ... alguma ideia ?
http://www.erain.com/products/plug-ins/tour/maxDefault.asp Logo que carregar... clica no botao "Swift 3D MAX Video Demo" que está no canto direito em baixo. valeu
aff acho que naum finciona porque eh trial ..... que M#RD@ ... vlw ai gente
ah se vc tiver usando o flash 8 deve ter um encoder de video qu etransforma pro formato flv renderiza para mov ou avi mesmo e depois converte o filme se quiser em forma de desenho igual no flash tem o shader proprio bem mais pratico que ficar com esses plugins!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.