setas seguindo o caminho

Por: AndersonLS  

Em: 14/12/2005 11:50

Olá a todos, estou precisando fazer uma coisa meio complicada, hehehe quero fazer uma linha sinuosa (em forma de "S"), e quero modelar uma seta para q a mesma siga essa linha. 1. é possivel ? 2. a(s) vao se adaptar a curva simulando um morph, ou seja a seta se curvaria quando chegasse a um canto por exemplo. obrigado a todos.
no help do max tem um tuto de uma cobra que segue uma linha sinuosa pra dar akele efeito que cobra faz pra se locomover deve servir pra que vc quer!!! ele foi feito com o sistemas de bones e os spiline ik se vc tiver o help instalado de uma olhada
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ola Anderson, se eu entendi bem é simples... faz uma linha em formato de S, faz a sua seta bastante segmentada (pois se ela estiver pouco segmentada ela nao vai fazer a curva direito (ou nao vai dobrar, ou quando dobrar vai ficar toda marcada), daí aplica o PathDeform. Foi assim que as vinhetas da Warner (que sao setas seguindo um caminho) foram feitas.
Olá pessoal ! Gostaria de agradecer ao Regis e a Carol pela ajuda, pior q eu jah havia visto o deformador, só q a ficha nao caio, hehehe, valeu ae pessoal deu certinho o q eu precisava fazer. VALEU !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.