Vray-Wireframe shader

Por: luisaum_gma  

Em: 17/12/2005 20:36

Pessoal, não tem como colocar o shader do vray como wire ? Valew.
No guia environment do max tem o VRayToon, ele fará um contorno preto ou a cor que vc quiser no wire do objeto ;)
Você pode usar o VRayEdgesText no Diffuse do material que lhe dá livre arbítrio para mudar as cores das faces, cor e espessura das edges. Exemplos Flw
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
E ae Hawf blz!!! Cara eu não consegui achar esse VRayToon :seila:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ele fica na mesma lista dos "atmospheric effects", la onde vc adiciona fire, fog, volume, etc. ;)
Hum.. mas o Vray toon n mostra todas as edgs neh??...n mexi mto nele mas pelo q eu vi por cima n faz... pra falar a verdade eu n intendo direito qual o critério q ele usa para criar as linhas.. Abraço e feliz natal
Hmm, agora eu achei aqui, dá um efeito bem legal na cena...Ele faz o contorno dos objetos, curti Hawf Valeu
Valeu rapaziada, vou tentar aqui e qualquer dúvida eu posto.
nao tenho o vray toon, é a partir de alguma versao do vray? e meu vray edges tex nao da pra mudar as cores das edges, so a espessura. ?? boiei...
"biohard" disse: nao tenho o vray toon, é a partir de alguma versao do vray? e meu vray edges tex nao da pra mudar as cores das edges, so a espessura. ?? boiei...
A partir da versão 1.45 tem o vrayToon.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.