View Port, como voltar ao default?

Por: manoelrmjr  

Em: 18/12/2005 18:55

Oi gente! Eu fiz uma caca no 3D Smax 6 :oops: . hehehehehhe :00: Tava mechendo em "customise", "preferences", para ver se ele ficava mais rápido e agora ficou pior. Algum dia atráz eu mechi em algo, talvez em viewport configuration (não sei se foi ai que comessou) mas agora, tudo, mas tudo que faço ou movo, o curssor fica piscando, demora um tempim ai volta ao normal. :?: Pergunta: Como é que faço para ele parar de ficar piscando o cursor o tempo todo :?: Obs: Meu max nunca tinha funcionado lento que nem ficou após eu mecher aonde não devia... :(:( Valeu gente! Manoel Jr. http://geocities.yahoo.com.br/manoelrmjr/
aew cara, tenta, vai em customize e em load custom UI scheme ai vai abrir uma jenela pra vc escolher o tema e coloca o default. mas se fica piscando a viewport vc deve ter alterado o driver de video, ai vai em customize e em preference e vai na aba viewport ai la embaixo em display driver clica em choose driver e seleciona o q fica melhor no seu pc, opengl, directx ou software tenta o software primeiro acho q vai funcionar,, ::-|- falow
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Opa! :lol: Ae! Valeu pela ajuda, era isto mesmo, eu mechi lá driver do video, ai parou de piscar. Estava no OpenGL, ai mudei para Direct3D, e no botão advanced Direct3D, selecionei DirectX 9.0, Hardware. Só que depois disto, não pisca mais, "só agora ele para é tudo mesmo", ai deve processar e libera de novo. É rápido, mas sabe quando vc está movendo algo e vai quase que quadro a quadro na tela? Vou te falar, eu não tenho placa de vídeo boa não, a minha é on-board uma Sys 630, 32Mb configurada na bios. Para um computador como meu que usa placa on-board, qual driver você acha melhor o Direct3D ou então Sofware? Eu já testei tudo, mas tem hora que fica bom, tem hora ruim. Tem alguma dica? Obrigadasso!!! Manoel Jr.
Não tem milagre pra ficar bom não, so com uma placa boa mesmo. Agora eu aconselharia a usar software. De todo modo vai ficar lento mesmo, sendo OGL ou SZB.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.