Visor Escurecido

Por: netroger  

Em: 22/12/2005 22:20

Sei que a dúvida é ocorrente, mas não me apliquei na busca. Estou estudando GI no Mental Ray (aliás, logo quero postar umas evoluções pra vcs descerem a lenha he he he) e aconteceu de o visor com smooth+highlights ficar escurecido após algum ajuste (realmente não sei em que ponto isso aconteceu). A cena é um dormitório com uma única Omini interna. Como posso resolver isso? (Já enfrentei esse problema com skylight também). Obrigado !
derepente fica como se não tivesse luz na cena? se for isso, acontece comigo tb....deve ser algum bug...dai eu mudo pra camera...com as 4 views abertas e volto pro perspective e volta ao normal...se não for isso esquece o q eu falei hehehehe.... abraços Marco Tomaselli
Obrigado Marco, mas não rolou não. eu sei que tem alguma bola que eu to comendo, mas não descubro. valeu.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Vai nas propriedades da viewport e ative as default lights, da pra escolher 1 ou 2.
K-ramba... valeu HAWF. essa não esqueço mais!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Oi Netrogener, tudo bem? Depois que escolher a configuração das luzes, como o Hawf te mostrou, você pode usar o atalho CTRL+L nas viewports para trocar entre as luzes de serviço e as luzes da cena, isso é só na vista, para facilitar o trabalho, no render sai com as luzes da cena normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.