espelho no raytrace?

Por: fredson  

Em: 23/12/2005 18:05

ae pessoal faz pouco meses que uso o max6. estou criando uma cena de um quarto.precisei fazer um espelho e usei o mapa raytrace em reflect do maps do material editor - só que não fica legal e demora muito para renderizar. como eu posso fazer um espelho bem real, uso o reytrace mesmo. valeu pessoal, que tenham um bom novo ano.
Aí! Pra reflexo em superfícies totalmente planas, use o Flat Mirror que é mais leve pra renderizar. Qualquer dúvida sobre ele tem um tuto na 3D1.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Oi Fredson, tudo bem? Se ler o tutorial "Reflexos" na seção Tutoriais do site Três D1 (www.tresd1.com.br), como o Neorix indicou, você vai aprender a criar cromo com todos os mapas que criam reflexo. Cromo é espelho. Você disse que aplicou o RayTrace no Reflection, está certo, mas precisa também colocar preto no Diffuse e no Ambient, além de aumentar bastante o Specular Level e o Glossiness. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.