Devolta ? quest?o Tablet

Por: Alberto Raposo  

Em: 25/12/2005 00:00

Tempos atrás rolou uma discussão sobre tablets onde eu afirmava ter uma da Aiptek que não funcionava. Eu como bom brasileiro, encostei-a mas num consigo desistir dela. Baixei o driver e antes de instalá-lo, conectei a tablet. Não que ela tenha funcionado, mas sem o driver ela pelo menos deu sinal de vida. Pasmado fiquei hehe, quando notei que com o driver ela não dava nem sinal de vida!! O problema é que sem o driver eu também não consigo trabalhar com ela. Então eu gostaria de saber se existe algum driver genérico que funcione com qq marca de tablet. Pelamordedeus, me ajudem a fazer essa geringonça, que custou caro, por sinal, funcionar! é uma aiptec modelo HP 12000U
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Será que nesse começo de ano o pessoal se anima a me ajudar? Ou quem sabe algu[em aí tenha uma idéia miraculosa!! :):):):):)
hehe eu sei Dr-Who, pior q dá mó dó de abandonar minha tablet, ela é grandona hehe. O que me dá mais raiva é que eu comprei usada no mercado livre, e o corno me passou a perna. Me vendeu ela zuada. Nunca mais compro nada naquela porcaria.
mas mercadolivre não é porcaria, comprei bastante coisas lah jah, sem problemas, o problema eh o vendedor, hehe, sempre veja a avaliação do vendedor... Sobre a mesa, olha, não faço ideia sobre o driver, mas to doido pra comprar uma wacon, cabrero que é meio cara, hehe
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.