Como transformar arquivos .bin para algum programa 3d? -Jogo

Por: R9*webrasil pc team  

Em: 27/12/2005 13:33

bom galera nao sei si aqi é o lugar pra postar isso mais presciso de uma ajuda.. edito estadio para wining eleven 9 para pc mais nao consigo mudar as estrutura dos estadios, um argentino ja consegui mudar a estrutura dos estadios, vamos la gostaria de saber se existe algum programa para fazer isso??? o formato do estadio é .bin existe algum programa qe transforme esse arqivo em algum arqivo valido para os editores 3d??? bom é isso si alguem souber alguma coisa mi procure no msn por favor morishita_jr@hotmail.com ________________ Título editado por Lígia para um mais específico, segundo as regras do fórum. Leia-as! Título originalmente postado: "ajuda para um novato"
vc tem que procurar algum plugin que faça isso!! pra diversos games existem os pluguim que importam e exportam pro formato do jogo em questão!! não sei se existem pro wining eleven da uma procurada!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
blz mais vc tem uma dica pra mim???algum programa???????
Olha, eu não sei se é exatamente esse mesmo formato, mas o zmodeler tem na lista de arquivos a importar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.