Distrubuted Render-vray

Por: luisaum_gma  

Em: 27/12/2005 14:56

Pessoas, abri um modelo do evermotion no 3dstudio, e tava o distributed render habilitado, e o interessante é que mesmo eu não estando em rede, ele rederiza todos os processos de uma vez, tipo quando eu coloco High, ele renderiza cada quadrado por completo. Alguém pode me explicar melhor sobre o distruted render do vray ? Valew.
Distribute render é o famoso net render, ou render farm, ou DR heheheheh Tudo NetRender! Já quanto a um bucket renderizar todos os passes de uma só vez basta ativar o bucket mode no irradiance map. :)
www.klaudin.com
valeu veio! é que eu achei estranho o modelo vir com o distrubuted ativado e não dar pau hehe ... valew.
Oi Luisaum, tudo bem? Isso que está ativado não é o Distribuite Render, é um modo de renderização do V-Ray adequado para renderizar quando estiver usando Distribuite Render, como o Klaudin falou, é o Bucket Mode. Neste caso o V-Ray faz os passes de Irradiance em cada Bucket, em vez de fazer os passos na cena toda e depois renderizar os buckets. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.