Character Studio

Por: Andersen Medeiros  

Em: 28/12/2005 14:18

Olá amigos, -Estou começando a trabalhar com o Character Studio 4.2 e tem algumas coisinhas básicas que estou me batendo. -eu tenho uns livros legais, mas só tem o básico. sou de Maceió-AL e não tem nehuma escola especializada, só estudo com livros. -tenho livros avançados, mas falta muita coisa do básico. 1ª - como resetar(apagar para refazer) os passos(steps) atribuidos a um personagem? 2ª - como visualizar os steps na viewport quando abrimos um arquivo .bip? 3ª - existe algum site ou tutorial para o character studio em português? Se existir alguém que for fera neste assunto e quiser me ajudar POR FAVOR HELP ME!
Oi Andersen A maioria das funções do Biped estão no Command panels > Motion panel [quote:13de74f170]1ª - como resetar(apagar para refazer) os passos(steps) atribuidos a um personagem? [/quote:13de74f170] Selecione o Biped, entre em Footstep Mode, clicando no botão com 2 pézinhos no rollout Biped do Motion Panel, na viewport selecione os passos que você quer eliminar e clique no botão Delete em Footstep Operations (botão que tem um X e um pézinho). [quote:13de74f170]2ª - como visualizar os steps na viewport quando abrimos um arquivo .bip? [/quote:13de74f170] Os Footsteps podem ser editados em Footstep Mode mas não é qualquer arquivo .bip que tem footstep. É preciso que a animação tenha sido feita usando esta técnica. [quote:13de74f170]3ª - existe algum site ou tutorial para o character studio em português? [/quote:13de74f170] Que eu saiba não, mas pode ser que alguém aqui do forum tenha alguma dica ou informação. A melhor referência que eu conheço está no manual e tutorial do próprio Max. Espero ter ajudado Phy
Dica de amigo: aprenda ingles e tente usar bastante o help do max. Não ha melhor lugar pra se aprender algo
So to dando um alo, por que é tão dificil um conterranio que mexe com 3D!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.