Ajuda com livros ... Por favorr .. :)

Por: DKV  

Em: 07/01/2006 06:51

Ola....galera Tudo blz ?? Bom . sou iniciante no 3d Max.. Tipo... ja fiz quase todos os tutorial que encontrei na net.. Tenho video aulas tudo. Mas ainda não sei me virar sozinho ...' :( Tipo.. até tenho criatividade. mas nunca . NUNCA .. sei por onde começar . Minha maior vontade é ficar fera na modelagem(sei que não é facill) Por isso pesso ajuda aqui . Alguém ae sabe um livro BOMMMM mesmo . pra iniciantes .. Tipo . bem ilustrado... e que mostre passo a passo ???? Se souber.. em que loja ??? aaaa eu achei um tal de VIRTUS3D(90 video aula)sera que presta ? Valewwww mesmo genteee... To ficando cada dia mais viciado no 3d max . :) PS- se alguém souber mais sites com tutorial ... manda awe :D :D Valleewww t+++
Tudo bem DKV? É o seguinte eu tbm nao sou o fera, porém dou as minhas cassetadas por aí, entre no site http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm , pois ele tem um passo a passo muito bom, principalmente para iniciantes, agora para pegar legal o max já notei q vc precisa de batalhar pelo menos uns 3 anos sem sair de cima, outra coisa interessante é ter um plano de estudos, tipo tenho uma interna para fazer, tenho um personagem para criar, tenho uma cena para produzir, tudo deve ser feito sem pressa, pois, toda vez q fui com tanta vontade, zuei todo o barroco, tipo, nao criei uma biblioteca fixa numa pasta, comecei fazendo textura e mal terminei estava mexendo com iluminação, a gente quer ver o resultado logo, e isso atrapalha muito. Eu uso pouco o max, mais isso acontece devido o meu proprio trabalho, que exige medidas com cotas, legendas, quando não, aí me arisco a fazer trabalhos no max. Aqui com certeza vc vai encontrar muita coisa boa, comece pesquisando aqui mesmo. Um abraço. Elistor.
Oi DKV A melhor série de publicações spbre o Max é a Bible, em inglês está para ser lançado o 3ds Max 8 Bible de autoria da Kelly L. Murdock, em português foi lançado até o 3ds Max 5 Bible da mesma autora, que você ainda pode encontrar em livrarias; apesar de ser para a versão 5 é muito completo (acompanha CD) e para modelagem não fará muita diferença. Espero ter ajudado Phy
Olaaa galera.. Valewww pela atenção . ae.. Valeww mesmo .. Alguém sabe se esse livro é bom . http://www.livrosdeinternet.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=7291 Valewww t++++
Acredito que a melhor metodologia eh testar e fazer auto-aprendizado. Eu nao tenho aqui nenhum trabalho, mas ja aprendi bastante sobre 3d so lendo. Alguns dos livros sao: 3D Studio MAx tutoriais dos mestres, michele bousquet (graaande, essa eh da epoca que o 3d rodava em dos), Makron Books; dominando 3d studio max r3, efeitos especiais & design, Jon A. Bell, Ed. Ciencia Moderna; 3d studio Max 2 fundamentos, michael todd, new Riders / Ed. Campus; 3d studio max passo a passo guia complet, ed ciencia moderna
Oi Dxv, tudo bem? O livro "3ds max 6 - Dominando Técnicas Avançadas" da Editora Erica mostra diversas técnicas de modelagem e o passo a passo de vários procedimentos. É o livro mais recente em português que aborda mais profundamente o tema, os demais não entram nos detalhes das técnicas de modelagem, apenas mostram as ferramentas. Ainda tem o famoso tutorial da Joana D'ark no site 3Dtotal (www.3dtotal.com), muita gente seguiu esse tutorial para começar a modelar objetos mais complexos, mas é importante já conhecer bem as ferramentas de modelagem e os recursos básicos do progama. O livro que mostrou é bom, mas se é iniciante e quer ter uma visão geral de tudo no programa, aprendendo todos os detalhes, o que é cada coisa e tal, é um livro básico. O outro é mais antigo, mas não faz mau, não mudou muita coisa nessa questão, nele o autor explica técnicas mais avançadas em diversas áreas, inclusive modelagem. Abraços
Cara este livro do link e muito bom recomendo, tem um livro do 3dsmax 4 bom também tai um link pra vc: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=159151&ST=SE
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.