Ajuda com livros ... Por favorr .. :)

Por: DKV  

Em: 07/01/2006 06:51

Ola....galera Tudo blz ?? Bom . sou iniciante no 3d Max.. Tipo... ja fiz quase todos os tutorial que encontrei na net.. Tenho video aulas tudo. Mas ainda não sei me virar sozinho ...' :( Tipo.. até tenho criatividade. mas nunca . NUNCA .. sei por onde começar . Minha maior vontade é ficar fera na modelagem(sei que não é facill) Por isso pesso ajuda aqui . Alguém ae sabe um livro BOMMMM mesmo . pra iniciantes .. Tipo . bem ilustrado... e que mostre passo a passo ???? Se souber.. em que loja ??? aaaa eu achei um tal de VIRTUS3D(90 video aula)sera que presta ? Valewwww mesmo genteee... To ficando cada dia mais viciado no 3d max . :) PS- se alguém souber mais sites com tutorial ... manda awe :D :D Valleewww t+++
Tudo bem DKV? É o seguinte eu tbm nao sou o fera, porém dou as minhas cassetadas por aí, entre no site http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm , pois ele tem um passo a passo muito bom, principalmente para iniciantes, agora para pegar legal o max já notei q vc precisa de batalhar pelo menos uns 3 anos sem sair de cima, outra coisa interessante é ter um plano de estudos, tipo tenho uma interna para fazer, tenho um personagem para criar, tenho uma cena para produzir, tudo deve ser feito sem pressa, pois, toda vez q fui com tanta vontade, zuei todo o barroco, tipo, nao criei uma biblioteca fixa numa pasta, comecei fazendo textura e mal terminei estava mexendo com iluminação, a gente quer ver o resultado logo, e isso atrapalha muito. Eu uso pouco o max, mais isso acontece devido o meu proprio trabalho, que exige medidas com cotas, legendas, quando não, aí me arisco a fazer trabalhos no max. Aqui com certeza vc vai encontrar muita coisa boa, comece pesquisando aqui mesmo. Um abraço. Elistor.