3DS Max exportar para Zbrush?

Por: thalysson  

Em: 07/01/2006 19:57

Eu já pesquisei como faz para passar do 3ds max para o zbrush mas ainda não consegui enteder eu tenho que exporta do max para o formato de obj e depois importo no zbrush já fiz isso e não deu certo, da um erro dizendo que o arquivo não é compativel com zbrush!!!
Presciso mutio dessa resposta quem pode responder muito obrigado!!!
3d é minha vida!!!
Eu consegui importar no zbrush o modelo do max mais fico bastante deformado o modelo fico parecendo que enfio um saco no corpo do personagem e o pano se fundio ao modelo ta bem estranho alguem sabe com importar o modelo do mas perfeitamente?
3d é minha vida!!!
Max pro Zbrush deveria ir normal.. O inverso é q se tiver muitas faces tem truques.. Exporta como Obj.. Unica coisa q tenques configurar ao exportar é: Faces: Quads Nao seleciona "Smooth groups" nem "Texture coordinates" pra não ter problema no Zmapper depois (se futuramente quiseres usar).. Se não ficou tão "suavizado" q nem tava no Max.. Dentro de "Tools -> Display Properties" tem "Smooth" aumenta esse valor q resolve! Mas isso é um problema que vai se resolvendo enquanto vc for subdividindo "ctrl+D" valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.