ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM

Por: pborges  

Em: 11/01/2006 17:17

GALERA POR FAVOR..EU COMPREI O 3DS MAX 8 HJ..E PARECE Q TP..NO 99% PRATICAMENTE DA INSTALAÇAO..QND TA INSTALANDO O "RaySat_3dsmax8" (mi-raysat_3dsmax8) FALA ASSIM: "ERROR 1920. SERVICE 'RaySat_3dsmax8 Server' (mi-raysat_3dsmax8) FAILED TO START. VERIFY THAT YOU HAVE SUFFICIENT PRIVILEGES TO START SYSTEM SERVICES." POR FAVOR GALERA..TO PRECISANDO DESSE PROGRAMA URGENTE..DEU A MSM COISA COM O DEMO Q EU BAIXEI DA AUTODESK OFICIAL..POR FAVOR...!!!!!! MEU MSN EH [email protected] e-mail [email protected] ISSO É SERIO!!!!!! VALEU!
Se vc comprou a versão oficial então peça auxílio de quem vc comprou, se não for a versão oficial, pelas regras do fórum vc deve esquecer esse assunto.
COMO ASSIM? PERDI O CD ENTAO???
Cara, você infringiu três regras do forum quando postou essa mensagem: 1º: Não pode colocar titulos desse tipo, prejudica a propria resposta, pois as pessoas não sabem do que se trata. 2º: Não pode escrever em maiusculo, equivale a GRITAR. 3º: Sempre antes de postar algo no forum, dá uma procurada, as vezes esse assunto ja foi discutido, e esse ja foi, tem um topico explicando exatamente como resolver seu problema. Abraços, Alan Willian
se vc clicar no botão busca vermelho e digitar erro na instalação do max 8 vera que tem topico que já foi discutido esse assunto e já tem até a soluçaõ!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Estou trancando este tópico, pois há muitas respostas para esta pergunta no fórum, como bem disse o Roger, e também porque tem vários desrespeitos às regras deste fórum, como bem observou nossos amigos Rogério e Hymont. Da próxima vez que postar algo, por favor, poste depois que ler as regras. O fórum agradece. Valeu. []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.