miniaturas fantasmas

Por: elistor  

Em: 12/01/2006 09:35

Bom dia, pessoal, tenho uma peguntinha cabrunhosa, eu tenho uma biblioteca de texturas, aí sempre visualizei como miniaturas, dava uma base lagal do modelo. aí, funhanhou, não aparece mais, arquivos tipo bmp não mostra as imagens, alguem tem idéia do que aconteceu????????? eu só vejo as imagens se eu abrir o arquivo e isto me toma tempo...gostaria de que fosse como antes tipo thumb... obs: meu sistema Windows2000 Profissional. valew brother´s, Elistor.
Simples meu chapa, vá no windows explorer, abra a pasta q vc quer e clique com o botão direito entre os arquivos (texturas). Na opção "exibir" escolha "Miniaturas"
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Bom dia Raposa, Vc deve estar de zueira pois isso eu já fiz a tempos, esse é problema, não está funcionando como antes, será q tem a ver com o windows2000, ou é configuração de registro, Elistor, ps: estou aguardando uma luz......... cade o chapolin colorado.
Bom....eu uso o ACDSee para visualizar minhas imagens...ele eh leve...facil e dah pra ver a imagem no tamanho q vc kiser sem problemas...aki tem um link do site oficial caso vc keria....eh soh ir colocando registrar mais tarde e ele funciona para sempre xD http://offsitedl.acdsystems.com/english/acdsee/acdseeclassic.exe
O moderador q me desculpe, mas acho q ninguem entendeu minha pergunta portanto, estou postando a imagem, na verdade o proprio explore deveria mostrar todas as imagens, tipo .tif , .bmp, jpg, gif e assim por diante, vejam como está ... http://geocities.yahoo.com.br/sombradedeus/g6g ou seja nao mostra a extensao bmp só tomandro uma Andrea... Valeu quem tc, Elistor.
Primeiro lugar, é Raposo com O, meu sobrenome. Segundo lugar, eu não costumo "zuar" com os participantes que tem dúvidas aqui no forum. Pelo contrário, se estivesse afim de "zuar" não estaria nesse forum Terceiro lugar, aconselho vc utilizar a extenção JPG ou outras ainda, porque BMP não é muito boa não, mas se vc precisa ou realmente quer, siga o conselho de Naish porque o Acdsee é um bom programa para visualização de imagens
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Raposo, desculpe hehe, sem querer, valeu suas dicas, ah! vc viu a minha imgem, só pra saber.. Já to noutra, Abraços, Elistor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.