Iniciativa do fórum

Por: Marco_aur  

Em: 12/01/2006 10:31

Olá pessoal, Estou chegando agora ao fórum. Parabéns pela iniciativa desse grupo de estudo do MR. Eu tive a oportunidade de ler a maioria dos tutorial do site 3d1 e agora quero começar a usar o MR p/ renderizar minhas cenas. Espero poder contar c/ a ajuda de vcs. Abraço, Marco Aurélio
Marco_aur, seja bem-vindo ao fórum 3D1, aqui a comunidade é muito unida. :joiae:
Dae Marco_aur, blz? Bem vindo.Você, com certeza, vai ser aprender muito aqui, ajudando ou sendo ajudado.Como o Sandro disse, a comunidade é muito unida. Abraços, Alan Willian
Sandro e Hymont, Valeu a acolhida. Eu estou bastante confiante em aprender o MAX. Afinal, vcs poderiam m indicar os caminhos? Já li a maioria dos tutoriais do site da 3d1 sobre o MAX básico. Mas ainda não fiz nenhum teste c/ eles... apenas li. Agora eu quero aprender o MR. O que eu deveria fazer p/ ter uma aprendizagem legal?
Oi Marco, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, espero que goste e que participe bastante. Sobre sua pergunta para estudar melhor o MR, vou te dar uma dica muito importante. Aprenda os mapas e os materiais do 3ds max usando o render padrão, você vai ganhar muitos meses de estudo só com o tempo de render. :) Aprenda todos os recursos das luzes no render padrão, você vai ganhar mais vários meses de estudo só com o tempo de render. Isso é o mínimo necessário para começar a estudar o Mental Ray, conhecer todos os recursos de materiais, mapas e iluminação no render padrão. Abraços
:D Olá André, Obrigado pelas dicas. Vou seguir seu conselho p/ ganhar um tempo nesse estudo. Abraço, Marco Aurélio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.