"malucow" disse: eu testei uma prévia do 1.5 já... com todos os recursos que eles anunciaram pro 1.5, e pelo numero de bugs que tem, acho que vai demorar um pouco pro vlado lançar o 1.5... :seila:Voce pode citar alguns? Estamos usando ha 1 semana aqui no estudio e nao deu problema algum. :seila: Pelo que li no forum da Chaos, muita gente tambem esta usando para trabalhos profissionais. Bruno, eh serio, fala ai quais bugs voce encontrou, isso pode nos ajudar aqui e tambem podemos informar la no forum da Chaos. ;) Abraco!
"malucow" disse: opa, então, faz um tempinho que usei, mas o unico que lembro agora, é do do Vray Sun, a luz que imita o sol , não sei se é um bug, mas o que acontece é que é preciso um valor muito baixo (escala micro praticamente ex: 0,0001) pra poder deixar o sol na intensidade correta, senão fica tudo branco, altamente estranho, mesmo usando uma escala fisica correta na cena, como Metros...Isso nao eh bug. Olha a IES Sun do max, eh necessário trabalhar com o Exposure Control para que nao seja necessario mexer em seu multiplier. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 450
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .