hey!ajuda,tutorial 3DS MAX 8

Por: defromdark  

Em: 15/01/2006 23:14

oi pessoal,onde eu pego um tutorial completo do 3ds max 8 em portugues?tp,como fazer modelagem,como usar as ferramentas,etc.. me ajudem ae! abraços
Aê Defromdark, fiz a pouco uma apostila de 3d max no geral , me baseando no 6 e no 8 mas serve pra quase todos, ela é introdutória de max mas abrange e dá uma base legal em todos assuntos principais iniciais, tirando apenas animação que ficou pra proxima. ela ta sem revisão sem melhoramentos não sei se era isso que estava procurando, mas ja está concluída, se quiser só me adcionar aí que te mando peço só pra pra me ajudar depois dando o parecer dizendo oq ta bom e oq ta ruim, pra mim depois poder melhora-la msn: [email protected] Abraço! té mais
defromdark : com certeza oque você vai precisar não é de uma apostila ou de um tutorial e sim de vários, ;) aqui mesmo na tresd1 você vai encontrar material pra estudar por muito tempo! Boa sorte com os estudos,e seja bem vindo ao fórum. ps, da uma lidinha nas regras! :seila:
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.