VrayMtl esta preto

Por: elistor  

Em: 16/01/2006 17:14

Alguem sabe porque, qdo no max7 Vray Adv. 1.09.03n eu teklo M, e vou pegar material para o slot vazio e chamo VrayMatl ele vem totalmente preto e conforme eu vou acrescentanto materiais ele continua preto????? Obrigado, Elistor.
Muito provavelmente pq vc não habilitou o vrayserver :-P
Vou ver, LG.. Obrigado, Elistor.
LG, já vi e eu nao tenho este arquivo no meu diretorio, eu conseguindo este arquivo tu de da dica como habilita-lo?? Elistor..
O vrayserver fica no diretório do max, e pro vray funcionar você precisa ligar o server antes de abrir o max. Valew.
Realmente eu não tenho o server do vray, qdo instalei não foi solicitado nada com essa referencia, aonde eu consigo este server, ele próprio do vray ou pode ser um default da própria maquina, onde encontro referencias para ajustar o meu render..... Obrigado..
acho q no vray 1.09 naum existia o Vray Server ainda... o slot estah preto provavelmente pq vc naum ativou o Vray pra ser o renderizador na aba render, senaum como o max vai saber que especie de material eh o vraymtl e consequentemente, renderizar ele no material editor...
www.greenlamp3d.com
malucow, brigadao, na aba render, Assign Renderer ficou agora assim, Production Vray Adv 1.09.03n Material Editor Vray Adv 1.09.03n ActiveShade Default Scanline Renderer Agora ficou bom. Valew, Malucow.. Elistor.
mas o material é o default do max ou vc por exemplo colocou outro materia lá!! por exemplo do mental ray? abre uma cena nova e ve se o problema continua!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Roger, tudo bem, Com esta configuração, o slot aparece com o material desejado, Realmente o material é default do max, mas eu chamo no material o standard e aí eu dou open, para abri o arquivo matlib onde eu pego o Vray_Materials ou mesmo outros arquivos tipo aluminium, 3dsmax. O problema acho, q era realmente a questao da existencia de um caminho para o render no caso do material, algo q setasse para completar a configuração. Talves, não tenho tanta certeza, sei q melhorou. Valeww, Elistor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.