Arquivo (video) indeletavel (bug win)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 19/01/2006 15:49

Fala galera,blz?? Tava fazendo um video hoje de madruga....mas o assunto não tem a ver com CG... mas mesmo assim acho bom compartilhar esse tipo de coisa aqui com todos tb..... dai fui deletar um AVIe não tava deletando...1º de tudo reiniciei o pc... adivinha? o arquivo ainda não deletava... fiquei das 7 da manha até agora mechendo,vendo na net infos,varias dicas e nada dava jeito...apaguei do registroo nome do arquivo....passei anti virus,anti spy,anti raiva,hehehe mesmo sabendo q eu gerei o video no 3dmax etc... peguei 827928 programas e nada arrumava... entrei pelo modo de segurança...depois pelo DOS.....fiz de tudo q eu vi na net e mais chutes em vão...e sem noção tb hehe... dai na ultima tentativa sem esperança,entrei em Modo de Depuração (nem sei qq é isso hehe) dai consegui deleta de primeira..... fica ai a dica pra quem passa raiva com esses tipos de problemas.... abraços
Primeira coisa, quando um arquivo está indeletavel, mude o tipo de exibição de arquivos da pasta de Miniaturas (thumbnails) para qualquer outro, depois delete da pasta o arquivo thumbs.dll, que arquiva dados de preview de imagens, videos, etc... que pode estar usando o arquivo a ser deletado, depois, soh deletar... No seu caso, o DOS deveria resolver, acho q vc quiz dizer Prompt do DOS certo? Pois se o arquivo era indeletavel, algo estava usando ele, no caso , um programa windows, e no DOS, naum existe windows pra usa-lo...
www.greenlamp3d.com
entao....era prompt do DOS....dai com o gerenciador de tarefas desliguei o explorer...e mesmo assim num dava certo....e o arquivo estava no desktop... aproveitando....como entra no DOS puro? num manjo essas coisas.... valeu
usa um disquete de boot (win98) ou pega um cd do windows xp em portugues, que vem com um modo de reparo de sistema, dando boot pelo cd, dai nesse modo de reparo tu acessa o HD como no dos... tem programas que fazem boot tb se pah, soh procurar na net que tu acha algo ;)
www.greenlamp3d.com
só complementando, pra deletar o arquivo thumbs.dll, tem q configurar o Explorer pra mostrar arquivos do sistema nas opções de pasta.
www.greenlamp3d.com
corrigindo, o arquivo se chama Thumbs.db
www.greenlamp3d.com
Nao sei se com todo mundo funciona Aqui sempre consigo fazer umas deletadas na marra Iniciar>>Programas>>acessorios>>Prompt de comando vai aparecer uma janela preta com um cursor piscando cd\ cd (diretorio que vc quer ir, tem que achar na munheca mesmo com o cmd dir) dentro do diretorio digite del . (apaga tudo, so lamento) cd.. deltree (nome do diretorio) pra detonar de vez com a jaca OBS.: confirme a situacao que tu ta fazendo que pra isso nao tem UNDELETE OBS2: nao nos responsabilizamos por problemas ou erros ocorridos pela ma utilizacao desses comandos, ja que isso pode ser usado em um batch (lote) file para prejuizos bem consideraveis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.